Download – Dead Man Hand

segunda-feira, 18 de julho de 2011
Fabricante: Atari
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2004
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1.5 Gb
Crack: Incluso

Release by
: Deviance




Descrição: Mão do Homem Morto é um first-person shooter set no Velho Oeste americano. É um pouco incomum, que entre os níveis, o jogador joga poker para a saúde extra e munição. Seu personagem está armado com 4 armas padrão; uma faca, uma pistola, um rifle e uma espingarda. Outras armas que você pode encontrar são bombas TNT e Whisky. Você atirar objetos, como garrafas de uísque, latas e até mesmo os inimigos para marcar pontos lenda, isso enche um “truque tiro” medidor que permite que o personagem use o modo de disparo secundário, que pode variar de acordo com a arma atual. O combate no jogo também faz uso do motor de física de jogos, com o jogador sendo capazes de desencadear física armadilhas baseadas como tiro uma pedra e fazendo-a cair sobre um inimigo abaixo, mata obtidos desta forma são recompensados ​​com pontos extras e uma maior aumento do “trick shot” metro. É uma notável como um jogo de vídeo que não possuem um macho caucasiano como protagonista, em vez, o herói da história (e do personagem do jogo) é de ascendência (ou Mesitzo) hispânicos. El Tejon foi um membro da notória “Nine”, que foi traído porque ele não se juntar a turma para as mulheres e crianças assassinato, mas para ser famoso e rico e uma chance de fazer um nome para si mesmo, como um pistoleiro.


Filesonic: Parte 01 Parte 02 Parte Única
Fileserve: Parte 01 Parte 02 Parte Única
Megaupload: Parte 01 Parte 02
rea de Rede Local Modos Offline: competitivo, Cooperativa, Team Oriented Modos Online: Competitivo, Team Cooperativa, Oriented Número de Jogadores: 1-8 Versão do DirectX: v9.0 Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP Requisitos mínimos: System: Pentium III ou AMD Athlon 800 GHz ou equivalente RAM: 192 MB Vídeo Memória: 32 MB Hard Drive Space: 2000 MB Outros: placa de som compatível com DirectX, DirectX versão 9.0b ou superior, 56K baud (para modem / Internet play)
Como jogar: 1. Unrar os arquivos nas pastas 2. Queimadura ou montar os arquivos de imagem 3. Instale o jogo 4. Use um CD-Key que está no arquivo NFO 5. Copie o crack para instalar dir a partir da pasta do primeiro disco do DEViANCE 6.

0 comentários:

Postar um comentário

Contas Premium

Públicidade

Banner #40
Contas Premium
Banner #35