Info: Teaser-trailers
Conteúdo: Primeiro Teaser de ‘Batman – The Dark Knight Rises’
Lançamento: Julho de 2012
Link Para o TrailerAQUI














Descrição: Olá pessoal, esse é o primeiro post de notícias referente a filmes que ainda vão estrear nos próximos meses/anos, se vocês gostarem, iremos atualizar notícias de grandes blockbusters (Filmes), séries e games etc.
Nesse primeiro post, coloco o Teaser que acaba de sair do forno do novo filme do Christopher Nolan, ‘Batman – The Dark Knight Rises’. Não mostra muito o Teaser, mais só de saber que Chris Nolan está na direção mais uma vez, nesse que ele diz ser o último filme dele como diretor dessa franquia, já da pra esperar que ele irá fechar com chave de ouro.
O filme conta no elenco: Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R’as al Ghul) entre outros. Na minha opinião, é um dos filmes mais aguardados do ano que vem, junto com The Hobbit e The Avengers. Batman – The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Contas Premium

Públicidade

Banner #40
Contas Premium
Banner #35