Banda:Luan Santana e Dablio
Nome do Albúm: Dose Dupla 2011
Lançamento: 2011
Gravadora: SOny
Formato: Rar
Tamanho:73 Mb



Megaupload : Download
FileServe : Download
WUPLoaD : Download
FileSonic : Download

Faixas
:
1 – Dablio – Refém de Mim
2 – Luan Santana – Meteoro
3 – Dablio – Se Quer a Verdade (Part Michel Teló)
4 – Luan Santana – Um beijo
5 – Dablio – Vou Abrir o Jogo
6 – Luan Santana – Minha boca você não beija
7 – Dablio – Me Beija Agora
8 – Luan Santana – Tô de cara
9 – Dablio – Brincadeira
10 – Luan Santana – Palácios e castelos

11 – Dablio – Jeito de Menina
12 – Luan Santana – Sempre com Você
13 – Dablio – Coca Cola e Guaraná (Part Zezé Di Camargo e Luciano)
14 – Luan Santana – Amar Nao e Pecado
15 – Dablio – So Pode ser Amor
16 – Luan Santana – Chocolate
17 – Dablio – Te Dar a Flor
18 – Luan Santana – As lembranças vão na mala
19 – Dablio – Tenho que Sonhar
20 – Luan Santana – Jogo do amor
21 – Dablio – Isa
22 – Luan Santana – Adrenalina
23- Dablio – Dia Terim Bebim
24 – Luan Santana – A louca (Part Fernando e Sorocaba)
25 – Dablio – Como Eu Amo Você

0 comentários:

Postar um comentário

Contas Premium

Públicidade

Banner #40
Contas Premium
Banner #35